Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Nazaré recebe estágio da equipa brasileira de futebol de praia para o mundial da Rússia

Sérgio Bopp Souza e Walter Chicharro assinaram o protocolo

A Empresa Municipal Nazaré Qualifica e a Confederação de Beach Soccer do Brasil assinaram, esta semana, um protocolo de estágio de preparação da equipa para o Campeonato do Mundo, com final marcada para Moscovo, na praia da Nazaré.

A equipa brasileira ficará sediada no Centro de Alto Rendimento de Surf da Nazaré e fará a sua preparação, no início do mês de agosto, no Estádio do Viveiro – Jordan Santos.

Este acordo de colaboração, assinado entre o Conselho de Gerência da Nazaré Qualifica, através do seu presidente, Walter Chicharro, e um responsável pela Confederação de Beach Soccer do Brasil, Sérgio Bopp Souza, insere-se no âmbito do posicionamento da Nazaré como o Município com as melhores condições de acolhimento e organização de eventos de desportos de mar e praia.

O Estádio do Viveiro – Jordan Santos, cuja montagem terá início em breve, tem sido, nos últimos anos, o palco de diversos encontros para campeonatos nacionais e internacionais, e pretende continuar a posicionar-se como um dos melhores locais para a prática das diferentes modalidades praticáveis à beira-mar.

    Fonte: SM|GCI|CMN

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.