Edição: 246

Diretor: Mário Lopes

Data: 2021/5/18

Microcréditos até ao montante máximo de 25 mil euros

Município de Porto de Mós promove microcrédito para grandes ideias

Sessão de assinatura do acordo de cooperação

O Município de Porto de Mós e o Banco Comercial Português, S.A. – Millenium BCP, assinaram, no dia 28 de abril, um acordo de cooperação que visa a criação de condições favoráveis para uma participação mais ativa do – Millenium BCP nas preocupações e estratégias das políticas, nomeadamente nos setores da juventude, educação, emprego e economia.

Neste sentido, o Millenium BCP encontra-se disponível para apoiar os jovens que pretendam iniciar o seu negócio, através do financiamento de microcréditos até ao montante máximo de 25 mil euros, em condições atrativas e facilitadoras.

A assinatura deste acordo de colaboração surge no âmbito da estratégia de desenvolvimento económico e social encetada por este município, com vista à criação de condições para o desenvolvimento de projetos inovadores, de empreendedorismo, start-up’s entre outros, alavancados por diversas infraestruturas e serviços de apoio como são o Fablab, a Incubadora de Empresas e o Centro de Apoio ao Empreendedorismo ou um espaço de coworking que nascerá em Mira de Aire e na Casa dos Calados, no Juncal.

    Fonte: PA|GC|CMPM

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Francisco Casimiro

mas que condições atrativas e facilitadoras são essas exatamente? será caso a caso, em função das "garantias penhoráveis" dos pais e avós dos jovens? cuidado com isso. Macrobancos a "dar" microcréditos é muito suspeitp.