Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/25

Município de Leiria emite também nota de pesar sobre Carlos Bernardes

OesteCIM declara três dias de luto intermunicipal pelo falecimento do presidente da Câmara de Torres Vedras

Carlos Bernardes

Foi com profundo pesar que a Comunidade Intermunicipal do Oeste recebeu a notícia do falecimento do presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, esta segunda-feira, 3 de maio.

O Conselho Intermunicipal, Assembleia Intermunicipal e Secretariado Executivo prestam, assim, uma sentida homenagem à memória do Presidente Torriense, que com o seu empenho, dedicação e determinação, trabalhou afincadamente em prol da promoção, defesa e desenvolvimento do Oeste, sendo uma enorme perda para a nossa Região e para o País.

A Comunidade Intermunicipal do Oeste endereça as sentidas condolências a toda a sua família e amigos, neste momento de profunda dor, agradecendo todo o carinho demonstrado pelos Oestinos ao Presidente Carlos Bernardes, mas apelando ao respeito de todos pela privacidade da família neste momento de enorme sofrimento.

Carlos Bernardes tinha 53 anos e era Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras desde 2015.

A  OesteCIM declara, a partir de segunda-feira, 3 dias de luto intermunicipal. perante o falecimento de Carlos Manuel Antunes Bernardes e associa-se ao luto e à dor sentida pela comunidade torreense, família e amigos mais próximos.

Município de Leiria emite nota de pesar pelo falecimento do Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras

O Município de Leiria lamenta profundamente o falecimento de Carlos Manuel Antunes Bernardes, presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras.

Carlos Manuel Antunes Bernardes tinha 53 anos e era Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras desde 2015.

O Município de Leiria manifesta o seu profundo pesar perante o falecimento de Carlos Manuel Antunes Bernardes e associa-se ao luto e à dor sentida pela comunidade torreense, família e amigos mais próximos.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.