Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/18

Vereadora repete candidatura de 2017

Alexandra Dengucho é candidata da CDU à presidência da Câmara Municipal da Marinha Grande

Cartaz

A candidata da CDU à presidência da Câmara Municipal da Marinha Grande é Alexandra Dengucho, informou, no dia 3 de maio, a Coordenadora do Distrito de Leiria da Coligação Democrática Unitária

“A CDU assumiu no atual mandato o papel de principal força de oposição, interventiva e construtiva perante uma gestão do Partido Socialista marcada pela ausência de projeto de desenvolvimento para o concelho, falta de vontade política para resolver problemas da população, incompetência, incapacidade de diálogo e negociação, inércia e falta de ligação às populações. É neste quadro que a CDU se afirma como a real e coerente alternativa ao Partido Socialista na gestão da Autarquia da Marinha Grande”, justifica.

Sempre norteada pelos interesses dos Marinhenses, Vieirenses e Moitenses, e com provas dadas na gestão autárquica e numa notável intervenção em prol das populações – bem patente no mandato da presidência da Junta de Freguesia da Marinha Grande – a CDU afirma o objetivo de não só manter as posições atuais, nomeadamente a presidência da Junta da Freguesia da Marinha Grande, como se afirmar como a força da mudança necessária na gestão autárquica do Concelho da Marinha Grande, só possível com a vitória da CDU.

A decisão de indicar Alexandra Dengucho como candidata da CDU a presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande foi tomada após decisão pelos órgãos dirigentes dos Partidos que integram a CDU, e deliberação da Coordenadora do Distrito de Leiria da CDU.

Alexandra Dengucho, de 55 anos, casada, é advogada, sendo atualmente uma das duas vereadoras da Câmara Municipal da Marinha Grande eleitas pela CDU nas eleições autárquicas de 2017.

A CDU realizará a iniciativa de Apresentação Pública da Candidata à presidência da Câmara da Marinha Grande no dia 15 de maio, sábado, às 15h30, no Parque de Merendas da Portela, no Pinhal de Leiria, local emblemático de uma das lutas constantes da CDU em defesa dos interesses e património do Concelho.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.