Edição: 247

Diretor: Mário Lopes

Data: 2021/6/17

Vítor Fernandes é o cabeça de lista à Assembleia Municipal

António Barros é o candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal das Caldas da Rainha

Cabeças de lista da CDU à Câmara e Assembleia Municipal das Caldas da Rainha

A Coordenadora Distrital da Coligação Democrática Unitária informou, no dia 17 de maio, que António Barros, técnico de telecomunicações, é o candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal das Caldas da Rainha e que Vítor Fernandes, empregado de escritório, é o cabeça de lista à Assembleia Municipal.

A Apresentação Pública dos Candidatos à Presidência da Câmara e da Assembleia Municipal das Caldas da Rainha ocorrerá no dia 22 de Maio (sábado) pelas 15h30 no Parque D. Carlos I, junto ao Céu de Vidro. Intervirão nesta apresentação os dois candidatos da CDU e também Ângelo Alves, membro da Comissão Política do Comité Central do PCP, responsável pela Organização Regional de Leiria do PCP.

Partindo para estas eleições com um deputado na Assembleia Municipal e um deputado na Assembleia de Freguesia de Santo Onofre e Serra do Bouro, a CDU assume como objetivo eleitoral no Concelho das Caldas da Rainha o reforço da sua votação e da sua presença nos órgãos autárquicos.

O reforço da CDU nos órgãos autárquicos onde já está presente e a eleição de seus representantes para a Câmara Municipal e adicionais Assembleias de Freguesia representará a garantia de estimular o debate democrático nas Caldas da Rainha, concelho que, após décadas de gestão esgotada e centralizadora do PSD, constitui uma realidade desarticulada e fragilizada. As Caldas da Rainha têm de voltar a ser uma referência no Oeste e no país, e para isso é preciso levar o concelho a sério, em profunda ligação com as populações e com os trabalhadores. É esse compromisso que a CDU afirma nesta candidatura, com o trabalho, honestidade e competência que lhe são característicos.

A decisão da Coordenadora Distrital da CDU foi tomada após deliberação dos órgãos concelhios da CDU e da auscultação a vários independentes que integram a Coligação.

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ainda não há comentários nenhuns.