Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/25

Na igreja da Misericórdia

Candlelight Concert homenageia profissionais de saúde em Torres Vedras na luta contra a covid-19

Cartaz

Este domingo,  dia 23 de maio, pelas 16h, a igreja da Misericórdia em Torres Vedras acolhe um “Candlelight concert”. Em homenagem a todos os profissionais de saúde, na luta contra a covid-19, o evento contará com o organista polaco Norbert Itrich, organista titular da Catedral de Santander (Espanha), assim como com o Coro Notas D’Alta, constituído por profissionais de saúde do Hospital Dona Estefânia em Lisboa. O evento conta ainda com a cantora Lucina Morais e a flautista Sofia Cosme.

Um programa bastante emotivo, com música espanhola, polaca e de culto anglicano terminando com uma viva “Morenica”, vilancico do séc. XV inserido no Cancioneiro de Upsalla. Um autêntico momento de reconhecimento a estes heróis da saúde,  onde a cultura faz uma vénia aos profissionais de saúde.

De entrada limitada, o concerto será presencial, através de reserva e em streaming através do facebook da Câmara Municipal de Torres Vedras. Segundo Daniel Oliveira, o diretor artístico, este será “um momento imperdível organizado pela Santa Casa da Misericórdia de Torres Vedras e Câmara Municipal de Torres Vedras.”

    Fonte: ACM|CMTV

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.