Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/26

Fase final decorre entre os dias 19 e 30 de julho de 2021, no Fundão

Equipa de futsal masculino do Politécnico de Leiria garante lugar nas fases finais do Campeonato Nacional Universitário

Equipa de futsal masculino do Politécnico de Leiria

A equipa de futsal masculino do Politécnico de Leiria qualificou-se para a fase final do Campeonato Nacional Universitário da modalidade, depois de ter defrontado os conjuntos de Castelo Branco, Coimbra, Évora e Portalegre. O apuramento decorreu nos dias 17, 18 e 19 de maio, em Caldas da Rainha, numa coorganização do Politécnico de Leiria e da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), com o apoio do município das Caldas da Rainha. A fase final terá lugar no Fundão, Covilhã, entre os dias 19 a 30 de julho de 2021.

A decisão final esteve em aberto até aos últimos segundos do jogo final, disputado entre o Politécnico de Leiria e o Politécnico de Castelo Branco, na última quarta-feira, dia 19 de maio. Num jogo de grandes emoções, o Politécnico de Leiria garantiu, a cinco segundos do final do jogo, a sua passagem à fase seguinte, com um golo de livre de 10 metros marcado pelo estudante-atleta Ricardo Rodrigues, ditando a vitória por 2-1.

Estão apurados para as fases finais o Politécnico de Leiria, o Politécnico de Coimbra, a Universidade do Minho e a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.                          

    Fonte: Midlandcom

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.