Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Doação resulta da venda de calendários com ilustrações de atividades dos alunos

Instituto Educativo do Juncal entrega donativo ao Serviço de Pediatria do Centro Hospitalar de Leiria

Licínio de Carvalho, Francisca Simões e Lina Winckler

O Instituto Educativo do Juncal, em Porto de Mós, entregou no dia 27 de maio, pela mão da aluna Francisca Simões, o donativo de 2.301 euros, dirigido ao Serviço de Pediatria do Centro Hospitalar de Leiria (CHL). A campanha solidária, que teve início em dezembro de 2020, consistiu na venda de calendários de 2021, com ilustrações de atividades dos alunos, com o objetivo de adquirir, com a verba angariada, equipamentos que melhorem o dia a dia dos pequenos utentes durante os seus internamentos.

«Agradecemos a vossa iniciativa de solidariedade, destinada a um Serviço tão querido por todos. É um grande gesto vosso, que se junta a outros da sociedade civil, que nos continua a mostrar o seu apoio de várias formas e formatos», enalteceu Licínio de Carvalho, presidente do Conselho de Administração do CHL, em consonância com Lina Winckler, diretora do Serviço de Pediatria, no momento da entrega do donativo.

Os calendários foram vendidos pelos alunos do Instituto Educativo do Juncal, e também estiveram à venda em alguns espaços comerciais, divulgados no início da campanha.

    Fonte: Midlandcom

 

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.