Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/20

Escolha de todos os candidatos está concluída

Partido Socialista de Azambuja apresenta 4 caras novas como candidatos às Juntas de Freguesia

André Salema

O Partido Socialista de Azambuja já concluiu a escolha de todos os seus candidatos às Juntas de Freguesia do Concelho para as eleições Autárquicas 2021.

Desta feita, renovam a candidatura em Alcoentre, António Morgado, em Aveiras de Baixo, Carlos Piriquito, e em Vila Nova da Rainha, Mário Parruca, todos eles, atuais presidentes da Junta da sua respetiva freguesia.

Nas restantes freguesias, caras novas, por Aveiras de Cima, Gonçalo Pratas da Costa, por Azambuja, André Salema, pela União das Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de São Pedro e Maçussa, Paulo Valada e por Vale do Paraíso, Sérgio Alexandre.

São estes os sete candidatos que o Partido Socialista escolheu, consciente que são homens honestos, dedicados, trabalhadores e empenhados no desenvolvimento da sua freguesia, com projetos que colocam as pessoas em primeiro lugar, ouvindo os seus problemas para construírem juntos o futuro das suas freguesias, que se querem mais atrativas, mais desenvolvidas, que permitam a fixação dos jovens e uma melhor qualidade de vida para todos.

    Fonte: PS|Azambuja

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.