Edição: 247

Diretor: Mário Lopes

Data: 2021/6/16

Promovido pelo Município e o CTCV – Centro de Interface Tecnológica

Porto de Mós recebe colóquio “Indústria dos Recursos Minerais, da Cerâmica e do Vidro”

Cartaz

O Auditório do Cineteatro em Porto de Mós vai receber, no dia 23 de Junho, um colóquio subordinado ao tema “Indústria dos Recursos Minerais, da Cerâmica e do Vidro: Que desafios e oportunidades? Quais são os Aceleradores Tecnológicos?”.

A pandemia por Covid-19 veio trazer incertezas que tenderão a perdurar na economia mundial e na competitividade das empresas, mas veio trazer também uma necessidade de apostar em empresas mais resilientes e capazes de responder às exigências dos mercados, aliando o saber à tecnologia. Não só o contexto de pandemia, mas também os desafios climáticos, ou as exigências dos consumidores, obrigaram as empresas a reinventar-se, a refletir sobre o seu negócio, a ser mais eficientes e a entender que os desafios são grandes, mas as oportunidades existem. E que oportunidades são estas? Que reptos se colocam a estes setores?

Temas: Descarbonização ● Novas Tecnologias de Fabrico ● Automação e Robótica ● Economia Circular ● Simbioses Industriais ● Inovação ● Mercados ● Pessoas

O evento promovido pelo Município de Porto de Mós e o CTCV – Centro de Interface Tecnológica, num programa a disponibilizar brevemente, reúne entre os seus convidados, entidades do sistema cientifico tecnológico, universidades e empresas.

Público-alvo: Empresários e quadros técnicos dos setores da Cerâmica, Vidro e  Recursos Minerais

O evento é gratuito, mas os lugares são limitados e sujeitos a reserva. Não perca esta oportunidade e reserve já o seu lugar: https://bit.ly/3wS6dC4

   Fonte: PA|GC|CMPM

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ainda não há comentários nenhuns.