Edição: 249

Diretor: Mário Lopes

Data: 2021/8/2

Coligação “Afirmar Torres Vedras” dedica primeira visita à agricultura

Duarte Pacheco quer construção de instalações dignas destinadas a trabalhadores agrícolas contemplada no PDM

Duarte Pacheco

No dia 4 de junho, decorreu uma reunião dos candidatos da coligação Afirmar Torres Vedras (PSD, CDS-PP e PPM) com a organização de produtores agrícolas e com a associação interprofissional de horticultores do Oeste, nas instalações da empresa Carmo e Silvério. O encontro serviu para aprofundar o conhecimento sobre as suas preocupações e projetos de futuro.

Duarte Pacheco, candidato a presidente da câmara municipal pela coligação, começou por salientar a “necessidade de agilizar na câmara municipal os prazos para apreciação de projetos de investimento”. Para além disso, refere ainda ser “fundamental acautelar no processo de revisão do PDM (Plano Diretor Municipal) a construção de instalações dignas, destinadas a trabalhadores das explorações agrícolas”.

O candidato declarou ainda que “Afirmar Torres Vedras é defender a produção agrícola de excelência do nosso concelho” e que isso inclui “apoiar as empresas e todos os que têm ideias, projetos e aqui trabalham”.

O candidato Duarte Pacheco concluiu ainda, com confiança, dizendo que “uma câmara amiga e próxima das empresas e das pessoas será uma realidade já a partir de outubro, com a vitória da coligação Afirmar Torres Vedras”.

   Fonte: ATV

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ainda não há comentários nenhuns.