Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/23

Feira Empresarial da Região de Santarém decorreu de 9 a 13 de junho

Fersant recebeu visita do Presidente da República e do ministro da Economia

Ministra da Agricultura e ministro da Economia à entrada do CNEMA

A Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém, dinamizou mais uma edição da Fersant – Feira Empresarial da Região de Santarém. A 32.ª edição do certame marca o regresso do evento em modo presencial, tendo decorrido de 9 a 13 de junho, no CNEMA em Santarém. O ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, e o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, marcaram presença no certame empresarial.

A Fersant – Feira Empresarial da Região de Santarém encerrou ontem, 13 de junho, depois de cinco dias a promover o tecido económico da região do Ribatejo. O certame marca o regresso da feira à sua realização presencial, depois de no ano passado a mesma ter sido cancelada devido à pandemia Covid-19.

Nesta que foi a 32.ª edição da Fersant, o certame manteve-se, no entanto, com número reduzido de dias e de lotação, tendo estado em exposição 31 empresas no espaço destinado ao certame empresarial da Nersant.

Ao longo do certame – que se realizou em paralelo com a Feira Nacional da Agricultura / Feira do Ribatejo – a Fersant acolheu a visita de diversas entidades governamentais. Na inauguração marcou presença na Fersant o ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, tendo o encerramento do certame contado com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Domingos Chambel, presidente da Direção da Nersant, recebeu os ilustres visitantes no stand da Nersant, tendo ainda tido a oportunidade de apresentar o certame e associação empresarial a Marcelo Rebelo de Sousa. O Presidente da República recebeu ainda do presidente da Nersant o livro comemorativo dos 30 anos da Associação Empresarial da Região de Santarém, que documenta a história da associação empresarial. A ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, acompanhou de igual modo as visitas de inauguração e encerramento do certame.

Paralelamente à realização presencial da Fersant, a Nersant está a realizar também a edição virtual da Fersant na sua plataforma de negócios, Compro no Ribatejo, com a participação de todos os expositores presentes na edição presencial. O certame virtual pode ser visitado até 30 de junho, em https://compronoribatejo.pt/feira/xxxii-fersant-2021.

De referir que a Fersant é o maior certame empresarial da região de Santarém, que perfaz a sua 32.ª edição este ano. O evento nasceu em Torres Novas, tendo crescido ao longo dos anos e migrado para Santarém, em 2010, com o seu impacto a ser exponenciado desde então.

    Fonte: Nersant

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.