Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/26

Tendo vencido em Castelo Branco, foi vice-campeão em Águeda

Cadavalense Afonso Fonseca lidera campeonato de motociclismo em juvenis

Afonso Fonseca

O jovem cadavalense Afonso Fonseca continua a dar cartas e a trazer troféus para casa, estando presentemente a liderar o Campeonato Nacional Enduro CFL 2021/Minicampeonato Enduro JETMAR 2021, numa iniciativa da Federação de Motociclismo de Portugal.

O motociclista todo-o-terreno, de 14 anos de idade e radicado no Cadaval, sagrou-se recentemente campeão do 2.º Enduro Sprint de Castelo Branco (categoria Juvenis), primeira prova do supracitado campeonato, realizada a 29 de maio deste ano.

Mais recentemente, a 12 de junho, Afonso conquistou, na mesma categoria, o título de vice-campeão no 3.º Mini Enduro de Águeda, segunda prova a contar para o mesmo campeonato.

Afonso Fonseca tem ainda pela frente mais três provas a pontuar para o campeonato, previstas acontecerem, respetivamente, na Tábua, Cabeceiras de Basto e Lousã, durante o último quadrimestre do ano.

O Município do Cadaval felicita publicamente o jovem desportista, desejando-lhe continuação de muito sucesso, para o campeonato e pela vida fora.

   Fonte: BF|SCRP|CMC

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.