Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Presidentes das Câmaras Municipais do Porto e Vila Nova da Cerveira apoiam o candidato independente marinhense

Rui Moreira vem à Marinha Grande dar o seu apoio a Aurélio Ferreira

Rui Moreira

Depois de já se conhecerem os cabeças de lista a todos os órgãos autárquicos, o +MPM inicia este sábado, dia 19 de junho, mais uma etapa na sua candidatura, com a apresentação de Aurélio Ferreira a presidente da Câmara da Marinha Grande e de Jorge Santos como mandatário, entre outras novidades.

Jorge Santos atual diretor-geral da VIPEX, Administrador na Garval e membro da Direção da Associação Industrial Portuguesa teve um papel muito relevante, no associativismo empresarial, até há bem pouco tempo.

Segundo o +MpM, ex-presidente da NERLEI, Jorge Santos “fez um excelente trabalho em estreita colaboração com os empresários, com as restantes instituições da região e com as próprias autarquias. Mais do que uma aposta, é o reconhecimento da competência de uma personalidade com peso na economia nacional e no diálogo com os diferentes agentes da comunidade.”

“O sonho mantém-se e até cresceu. Depois de oito anos a participar muito ativamente na vida da nossa Autarquia e Juntas de freguesia, o Aurélio Ferreira e a sua equipa mostram ser ainda mais capazes de darem as condições necessárias para que o nosso concelho seja dos melhores para viver, trabalhar e investir”, sublinha Jorge Santos, afirmando ainda que “a recente união de todos os marinhenses, desagradados com a atividade política no nosso Concelho, deu ainda mais força e ambição para que esta mudança aconteça já este ano.”

Para apadrinhar este percurso, este sábado, dia 19 pelas 16 h, no Auditório da Resinagem, o +MPM recebe na Marinha Grande um dos presidentes de Câmara com maior destaque, com obra feita e que se posiciona para um terceiro mandato à frente da Câmara do Porto. Rui Moreira, que lançou a sua recandidatura esta semana, vem dar o seu apoio a Aurélio Ferreira como candidato independente à Câmara da Marinha Grande.

Está também confirmada a presença do presidente de Câmara de Vila Nova de Cerveira, Fernando Nogueira, também numa candidatura independente. Fernando Nogueira para além de outros destaques tem conseguido manter a sua Bienal de Arte, ao contrário da Marinha Grande que deixou cair um dos eventos de maior relevo.

Aurélio Ferreira pretende destacar a importância das autarquias serem governadas apenas pela competência, com gente da terra, com obra feita e de inegável capacidade em ouvir as pessoas.

Será um evento simbólico, respeitando todas as normas respeitantes ao estado atual da pandemia, aberta a convidados e comunicação social.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.