Edição: 248

Diretor: Mário Lopes

Data: 2021/7/29

Município concede apoio até ao limite máximo de 500 euros por estabelecimento

Campanha «Torres Novas Dá uma Renda» apoia a manutenção dos pequenos negócios a nível local

Paços do Concelho de Torres Novas

A campanha «Torres Novas Dá uma Renda» visa incentivar e apoiar a manutenção dos pequenos negócios a nível local que, devido à pandemia de COVID-19, tiveram quebras substanciais, apelando à sustentabilidade da economia local.

Esta iniciativa, que consubstancia um apoio de 20.000 euros, destina-se aos bens e serviços que tenham a sua sede fiscal no concelho de Torres Novas e tenham tido a sua atividade encerrada ou condicionada nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2021.

Os estabelecimentos abrangidos por estas normas, e que desejem formalizar a sua adesão a esta medida, deverão fazê-lo no período de 28 de junho a 9 de julho de 2021, através de formulário próprio disponível online em https://forms.gle/63am7qgzC7y2UUXH9, anexando a declaração de início de atividade e recibo de pagamento de renda/ prestação, até ao limite máximo de 500 euros por estabelecimento.

Para mais informações ou qualquer esclarecimento adicional, os interessados poderão contactar o Espaço Empresa através do email espaco.empresa@cm-torresnovas.pt ou do telefone 249 839 430.

Normas da Campanha “Torres Novas Dá uma Renda”: https://www.cm-torresnovas.pt/images/documents/FeirasEventos/CampanhaDaUmaRenda/Normas.pdf

Fonte:  MF|DTICMA|CMTN

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ainda não há comentários nenhuns.