Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/25

Cerimónia de inauguração decorre no dia 28 de junho, pelas 10h00, no campus 5

Startup Leiria e Politécnico de Leiria inauguram Startup de Inovação Social

Ana Mendes Godinho

A Startup Leiria e o Politécnico de Leiria vão inaugurar as instalações da Startup de Inovação Social de Leiria, no dia 28 de junho, pelas 10h00. A cerimónia vai decorrer no Hub de Inovação em Saúde do Politécnico de Leiria (campus 5), iniciando com as intervenções de Gonçalo Lopes, presidente do Município de Leiria, Rui Pedrosa, presidente do Politécnico de Leiria, Eduarda Fernandes, presidente da Startup Leiria, e Ana Mendes Godinho, ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.

Segue-se, pelas 10h30, uma visita às instalações e o descerramento da placa de inauguração. Por fim, quando forem 10h50, tem lugar um momento de conversa com três empreendedores sociais.

A Startup de Inovação Social de Leiria tem como objetivo apoiar projetos inovadores sustentáveis capazes de responder a problemas sociais negligenciados que afetam a nossa comunidade. Este hub de inovação social será um estímulo para a dinamização de um novo ecossistema de empreendedorismo e inovação social na região Centro.

Fonte: Midlandcom

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.