Edição: 248

Diretor: Mário Lopes

Data: 2021/7/29

Na sequência de distúrbios provocados pelos arguidos, em contenda familiar

PJ detém dois homens pelo crime de homicídio qualificado na forma tentada na zona da Marinha Grande

PJ realizou buscas domiciliárias

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve no dia 24 de junho, dois homens suspeitos da prática, entre outros, de um crime de homicídio qualificado na forma tentada, praticado com arma de fogo ocorrido na zona da Marinha Grande no dia 20 de maio de 2021.

Na sequência de distúrbios provocados pelos arguidos, em contenda familiar, foram disparados vários tiros contra um edifício e contra um homem de 47 anos de idade que correu perigo de vida.

Após o conhecimento dos factos, foram de imediato desenvolvidas diligências de investigação que conduziram à identificação dos suspeitos, os quais se deslocaram para paradeiro incerto, não prestando qualquer socorro à vítima.

Foram realizadas buscas domiciliárias, tendo-se procedido à detenção dos dois suspeitos de 31 e 55 anos de idade, vendedores ambulantes de profissão, em cumprimento de mandados de detenção emitidos pelo DIAP de Leiria.

Os detidos irão ser presentes às autoridades judiciárias competentes, para a aplicação das medidas de coação tidas por necessárias.

   Fonte: GI|PJ

 

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ainda não há comentários nenhuns.