Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/20

Com o candidato Nuno Miguel Henriques

Filipa Roseta participa em Sessão Aberta do PSD no âmbito das eleições autárquicas em Alenquer

PSD

Esta quarta-feira dia 30 de junho, pelas 19h30, na sede do Partido Social Democrata em Alenquer (Rua Gago Coutinho), vai decorrer uma Sessão Aberta com o candidato a presidente da Câmara Municipal de Alenquer pelo PSD, Nuno Miguel Henriques.

Trata-se de uma iniciativa que visa em democracia um debate sério, credível e com elevação para responder a questões dos munícipes, onde se transmitem soluções céleres, exequíveis, sustentadas e eficazes, para os problemas da comunidade municipal.

Estará também presente nesta Sessão Aberta, atividade pouco comum na política contemporânea, a deputada à Assembleia da República Portuguesa, que foi cabeça de lista pelo PSD no distrito de Lisboa, antiga vereadora com o pelouro do Urbanismo e Professora na Faculdade de Arquitetura, Filipa Roseta.

A candidatura do PSD apresenta-se a estas eleições de forma positiva, construtiva e com uma equipa capaz, preparada e com visão para a mudança credível com confiança, com decisões para as necessidades do território.

Os interessados em participar, devem enviar a inscrição para o correio eletrónico alenquer@nunomiguelhenriques.com , devido aos motivos logísticos causadas pela pandemia que infelizmente assola o nosso país.

Fonte: PSD|Alenquer

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.