Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Arena 1000 de Balonmano Playa

Nazaré é anfitriã de uma etapa do Circuito Arena Handball Tour 2021

Andebol ibérico promete festa no areal da Nazaré

O primeiro dia da etapa da Nazaré do Arena 1000 fechou com a entrega dos prémios dos primeiros lugares nos escalões cadete e infantis.

A Praia da Nazaré acolhe este fim de semana uma das etapas do maior evento de andebol de Espanha, o Arena 1000 de Balonmano Playa.

A prova pertencente ao Circuito Arena Handball Tour 2021 decorre nos dias 2, 3 e 4  de julho, juntando equipas espanholas e portugueses, nas categorias femininas e masculinas, nos escalões sénior, juvenil, cadete, infantil.

As equipas de andebol do concelho terão direito a dois wild-cards (uma equipa feminina e uma equipa masculino) para esta prova, de um dos torneios desportivos de praia mais carismáticos da Península Ibérica.

As condições naturais da Nazaré, o interesse do Município nos eventos de andebol de praia e a sua capacidade organizativa tem sido algumas das razões apontadas elas organizações desportivas para a escolha do concelho como anfitrião das suas provas internacionais.

O Município da Nazaré tem posicionado a sua praia da vila como uma das que em Portugal reúne as melhores condições para a realização destes eventos, com os quais acredita estar a contribuir para a afirmação de Portugal no panorama internacional do andebol de praia.

A página Nazaré Beach Events irá dar conta dos melhores momentos deste evento de desporto de praia, que não contará com a presença de público, em cumprimento das normas de segurança das Autoridades de Saúde.

Os atletas participantes apresentam resultados negativos à Covid-19. Durante o evento, serão realizados testes de despiste de infeção pelo novo coronavírus.

   Fonte: SM|GCI|CMN

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.