Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/23

Peniche

Serra d’El-Rei vai integrar a filatelia nacional através do Museu D. Pedro I

Apresentação dos novos produtos postais junto ao lettering da Serra d’El-Rei

A Emissão Filatélica alusiva ao Museu inspirado na História de amor de “Pedro e Inês”, foi apresentado no dia 1 de julho, em Serra D’El-Rei.

Numa iniciativa conjunta, entre a Junta de Freguesia de Serra D’El-Rei e os CTT, vai ser lançado o Inteiro Postal e o Carimbo alusivo ao Museu de Serra D’El-Rei, D. Pedro I. Esta apresentação decorreu no âmbito do Aniversário da Vila de Serra D’El-Rei, no Fórum da Serra.

Com esta edição da filatelia nacional pretende-se valorizar o magnífico património, história e identidade local desta Vila do concelho de Peniche.

O que é um Inteiro Postal?

Postal alusivo ao Museu D. Pedro I

Uma parte de um inteiro postal é um item de papelaria, como envelope carimbado, folha de cartas, cartão postal, cartão de carta, aerograma ou embalagem, com um carimbo ou inscrição impressa indicando que uma taxa específica de postagem ou serviço relacionado foi pré-paga. No entanto, não inclui postal sem carimbo pré-impresso.

Mais uma  iniciativa de promoção de uma freguesia com centenas de anos de história e promovida à Categoria de Vila em 1 de Julho de 2003.

   Fonte: JFSER

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.