Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/26

23 de julho pelas 18 horas na Praça Sá da Bandeira

Ricardo Gonçalves apresenta candidatura do PSD à Câmara Municipal de Santarém

Cartaz

O candidato a Presidente da Câmara Municipal de Santarém, pela Partido Social Democrata, Ricardo Gonçalves, apresenta formalmente a sua candidatura esta sexta-feira, pelas 18 horas, na Praça Sá da Bandeira na cidade de Santarém.

Atendendo ao contexto pandémico que se vive a sessão presencial será restringida aos eleitos locais, candidatos a presidente de junta e membros da estrutura de campanha. A apresentação será transmitida em direto na página de Facebook do Candidato Ricardo Gonçalves a partir das 18 horas.

Ricardo Gonçalves Ribeiro Gonçalves, conhecido dos Escalabitanos, nasceu a 19 de julho de 1975, casado, natural da freguesia de Azoia de Baixo no Concelho de Santarém. Licenciou-se em Economia, na Universidade Lusíada em Lisboa e realizou uma Pós-Graduação em Direito das Autarquias Locais no Instituto de Ciências Jurídico-Políticas da Faculdade de Direito de Lisboa. Assumiu em 2012 a Presidência da Câmara Municipal de Santarém, tendo sido reeleito em 2013.

Ricardo Gonçalves recandidata-se pelo seu amor ao Concelho de Santarém e pela sua vontade de continuar a guiar o Concelho na preservação do património histórico e cultural, e no caminho do desenvolvimento económico e social. A todos os que acompanham, o candidato e atual presidente da Câmara deixa uma mensagem: “É com grande alegria e com grande ambição que iniciamos mais uma grande e desafiante caminhada que são as próximas eleições Autárquicas. Com esta Candidatura, irei fazer de tudo para trazer mais e melhor investimento, inovação, modernidade, dinâmica e emprego ao nosso Concelho.”

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.