Edição: 258

Diretor: Mário Lopes

Data: 2022/5/17

Alcobaça

Blaya atua dia 15 de agosto no Campo de Futebol de Pataias

Cartaz

A cantora Blaya vai atuar, no dia 15 de agosto, domingo, às 21h30, no Campo de Futebol de Pataias. Entrada Livre

Blaya é um portento. Quem já viu esta artista ao vivo conhece esse facto: um furacão de palco que canta, dança e agita, que encanta, comunica e transforma, Blaya é um exemplo de energia, confiança, orgulho e sensualidade para todas as mulheres. E Blaya bem que pode ser esse ícone porque nasceu no Brasil, cresceu em Portugal e correu mundo antes de nos ensinar a todos a “Fazer Gostoso”. A todos mesmo. Até a Madonna…

Com mais de 100 concertos realizados entre Abril de 2018 e Maio último, Blaya impôs-se como uma das mais relevantes artistas do presente, tendo acumulado números muito elevados – na ordem das muitas dezenas de milhões — nas plataformas de streaming graças ao impacto global de temas como “Faz Gostoso”, “Má Vida”, “Eu Avisei” ou “Vêm na Vibe”, autênticos hinos em palco e verdadeiras explosões de cor, vida, ritmo e atitude nos vídeos que literalmente invadiram ecrãs de todos os tamanhos.

São esses números que justificam aliás que tenha atingido o 1º lugar no Top Viral do Spotify Brasil, juntando aos 32 milhões de visualizações (que já renderam dupla platina em Portugal) aos mais de 7 milhões e meio de streams no Spotify.

BILHETES | RESERVAS

Entrada gratuita, com acesso condicionado mediante apresentação de bilhete. Devido às medidas de segurança determinadas pelas autoridades de saúde, o recinto terá a lotação limitada.

Os bilhetes poderão ser levantados na Tesouraria dos Paços do Concelho, no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, Benedita (até dia 13 de agosto) e também no próprio dia 2 horas antes do início do espetáculo. Bilhetes disponíveis 15 dias antes do espetáculo. Cada pessoa poderá levantar um máximo de quatro bilhetes. Caso não seja possível levantar o bilhete presencialmente poderá efetuar a sua reserva através dos seguintes contactos: T. 262 580 857 | cultura@cm-alcobaca.pt

NOTA: reservas até dia 13 de agosto às 16h00.
#ACULTURAÉSEGURA
NOTA: ESPETÁCULOS SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO MEDIANTE AVALIAÇÃO DA SITUAÇÃO PANDÉMICA

   Fonte: GRPP|CMA

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ainda não há comentários nenhuns.