Edição: 251

Diretor: Mário Lopes

Data: 2021/10/27

Coligação entre o PSD, CDS e MPT apresenta lista este domingo

Movimento Todos por Alpiarça volta a apresentar candidatura de Francisco Cunha à Câmara Municipal

Francisco Cunha

No dia 15 de agosto, domingo, vão ser apresentados publicamente os candidatos do Movimento Todos por Alpiarça às eleições autárquicas 2021. Esta lista é encabeçada pelo antigo vereador Francisco Cunha, que passados oito anos da sua primeira candidatura à Câmara Municipal de Alpiarça, volta com a convicção de que o seu dever é lutar para dar aos Alpiarcenses o que eles merecem: uma vila desenvolvida onde todas as gerações se encontrem e se queiram fixar.

Durante este evento, os candidatos da coligação entre o PSD, CDS e MPT irão apresentar-se mostrando as motivações que os levaram a juntar-se a este projeto, e as razões pelas quais são as pessoas indicadas para os cargos a que estão propostos.

Recorda-se que, os candidatos cabeça de lista são já conhecidos: Pedro Duarte, candidato a presidente de Junta de Freguesia e Armindo Batata, candidato a presidente da Assembleia Municipal. Irá realizar-se na zona do parque de estacionamento da Barragem dos Patudos, em Alpiarça, pelas 17h00, e em seguida, no Frade de Baixo, em frente à escola básica, pelas 19h00.

Os alpiarcenses interessados, poderão também, inscrever-se previamente, através do email todosporalpiarça@gmail.com, para jantar com a equipa no Restaurante Café Ramos, no Frade de Cima, após a apresentação pelas 20h00.

     Fonte: TpA

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ainda não há comentários nenhuns.