Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

António Zambujo representa o Alentejo e Diogo Piçarra o Algarve

Sónia Tavares representa Alcobaça em “Há Música no Pomar Compal”

Cartaz

2021 é o Ano Internacional das Frutas e Legumes e o dia 9 de setembro é o dia de “Há Música no Pomar Compal” – uma iniciativa Compal Origens e Centro de Frutologia Compal que celebra a fruta e as terras portuguesas.

Alinhado com o propósito do CFC de valorizar a fruta nacional, promover o consumo de fruta e dos seus produtos derivados, potenciar o desenvolvimento do setor frutícola e estimular a economia local e nacional, Compal pretende com esta iniciativa celebrar quem dá o melhor pela fruta e enaltecer as terras, as suas pessoas e as suas frutas.

Em 2021, a Gama Compal Origens celebra as frutas Figo da Piteira do Alentejo, Maçã de Alcobaça, Limão do Algarve e Ameixa Rainha Cláudia do Alentejo, e as suas respetivas terras de origem – Lavre, Alcobaça, Silves e Elvas. Este momento de partilha e comemoração, em parceria com o canal televisivo SIC, irá dar protagonismo a essas terras e às suas frutas e pessoas.

A celebração contará com a atuação dos músicos Sónia Tavares a representar Alcobaça, António Zambujo a representar o Alentejo e Diogo Piçarra a representar o Algarve.

> Data: 09 setembro 2021

> Hora: 15h00 às 18h00

> Local de encontro: Campotec – Comercialização E Consultadoria Horto-Fruticolas, S.A.

Estrada Nacional, 9/Z, Ind Casalinhos de Alfaiata, Silveira, Lisboa (Ao lado do posto de gasolina da BP)

    Fonte: Compal

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.