Edição: 250

Diretor: Mário Lopes

Data: 2021/9/20

Com partida junto a Vila Cardílio

Município de Torres Novas promove Caminhada das Ruínas Romanas dias 18 e 19 de setembro

Cartaz

O Município de Torres Novas vai promover, nos dias 18 e 19 de setembro, a quarta iniciativa do projeto «Caminhadas 2021». A Caminhada das Ruínas Romanas terá um percurso de cerca de 10km e partida junto a Vila Cardílio.

Esta é uma iniciativa de participação gratuita e as inscrições podem ser efetuadas a partir de 3 de setembro através do site: https://www.queroir.pt/

Após a confirmação de inscrição, os participantes receberão no email de registo as coordenadas GPX que lhes vão permitir efetuar o percurso autonomamente, na data e hora que lhes for mais conveniente.

Podem inscrever-se na iniciativa “Caminhadas 2021” participantes com mais de 18 anos, ou menores desde que acompanhados pelos pais. É recomendado pela organização que todos os participantes transportem consigo telemóvel com bateria e reservatório com água e que procurem preservar o meio ambiente e social em que se realizará o evento (auxiliar qualquer praticante em caso de acidente, desde que as circunstâncias o exijam; respeitar as áreas marcadas do percurso e as instruções dadas pela organização; não danificar o meio ambiente; não provocar danos em áreas privadas ou cultivadas; não abandonar embalagens vazias ao longo do percurso, mas apenas nos locais apropriados).

Para este ano estão ainda previstas, nos mesmos moldes, as seguintes caminhadas, que visam a promoção da atividade física bem como dar a conhecer o território:

  • Caminhada dos Frutos Secos | 23 e 24 de outubro
  • Caminhada dos Moinhos da Pena | 20 e 21 de novembro
  • Caminhada de São Silvestre | 18 e 19 de dezembro

Para mais informações: desporto@cm-torresnovas.pt

Fonte: DTICMA|CMTN

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ainda não há comentários nenhuns.