Edição: 251

Diretor: Mário Lopes

Data: 2021/10/27

Com a colaboração da GNR

PSP detém dois jovens de 18 anos em Alcobaça por posse ilegal de armas

PSP deteve dois jovens, ambos com 18 anos de idade

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Leiria, através da Divisão Policial de Caldas da Rainha – Esquadra de Alcobaça, procedeu, pelas 7 h do dia 9 de setembro, na localidade de Alcobaça, à detenção de dois indivíduos do sexo masculino, ambos com 18 anos de idade, por posse de armas e munições, sem que para o efeito, possuam licença de uso e porte de arma.

A operação resultou de uma investigação, que culminou com uma ação policial, que visou o cumprimento de 03 mandados de busca domiciliária.

Foi apreendido o seguinte: 3 Caçadeiras, 27 Cartuchos, calibre 12mm de caçadeira, 1 Pistola, calibre 6,35 mm, 13 Munições, calibre 6,35 mm, 1 Munição de 9 mm, 2 Munições de alarme, 1 Faca de mato com 27, 5 cm de lâmina, 1 Balança de precisão e  1 par de algemas.

Os detidos, foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação, de Termo de Identidade e Residência. O Inquérito continua a sua tramitação. Com esta ação policial e apreensão, a Esquadra da P.S.P. de Alcobaça, pretende fortalecer o sentimento de segurança junto da população.

Esta Operação contou com a colaboração do Destacamento de Intervenção do Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana de Leiria.

    Fonte: CDL|PSP

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ainda não há comentários nenhuns.