Edição: 251

Diretor: Mário Lopes

Data: 2021/10/27

No dia 23 de setembro

Movimento Independente “Batalha é de Todos” encerra campanha com grande festa de união

Cartaz

O Movimento Independente “Batalha é de Todos”, que candidata Raul Castro à presidência da Câmara Municipal da Batalha, vai realizar uma grande festa de encerramento da campanha eleitoral. A iniciativa vai acontecer na quinta-feira, dia 23 de setembro, a partir das 21h00, na Praça Mouzinho de Albuquerque, local emblemático da Batalha.

Este momento representa a conclusão de uma campanha empolgante, que contou com a participação entusiasmada dos Batalhenses, visível no contacto porta a porta e nas redes sociais.

A festa vai contar com a presença dos candidatos à Câmara, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia do concelho da Batalha, assim como dos mandatários da candidatura. Elsa Gomes e a sua banda animarão a festa com momentos musicais.

O Movimento Independente “Batalha é de Todos” é o resultado da uma iniciativa de cidadãos da Batalha, oriundos de várias correntes políticas e apartidários, e concorre pela primeira vez à autarquia nas eleições de 26 de setembro.

Com o lema “Proximidade, Competência e Confiança”, o Movimento Independente é liderado por Raul Castro, antigo presidente das Câmaras da Batalha e de Leiria. O candidato à Assembleia Municipal é Joaquim Ruivo, diretor do Mosteiro da Batalha, e o mandatário da candidatura é António Lucas, que presidiu aos destinos da autarquia entre 1998 e 2013.

    Fonte: MIBT

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ainda não há comentários nenhuns.