Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/23

Espanha

Turismo Centro de Portugal participa na Naturcyl - Feira Internacional de Ecoturismo

Stand do Turismo do Centro de Portugal

A Turismo Centro de Portugal está a participar na Naturcyl – Feira Internacional de Ecoturismo, que decorre de 24 a 26 de setembro em Ruesga, no Parque Natural Montaña Palentina, em Espanha. Esta é a primeira Feira de Turismo de Natureza que decorre de forma presencial no país vizinho, desde o início da pandemia. A Turismo Centro de Portugal é a única região de turismo portuguesa presente na feira.

A Naturcyl é um evento internacional dirigido a todos os interessados em desfrutar da natureza e do ar livre, num amplo espectro de possibilidades, como turismo rural, observação de fauna, fotografia de natureza, caminhadas, montanha e astroturismo, entre outras. Durante o certame, decorrem atividades paralelas dedicadas à natureza e à sustentabilidade, nomeadamente conferências, workshops e degustação de produtos endógenos.

“Esta feira, já na quarta edição, reúne o melhor que se faz a nível internacional no ecoturismo e no turismo da natureza, áreas em que a região Centro de Portugal é um destino de excelência. Além disso, tem um impacto importante nos meios de comunicação de Espanha, que é o nosso principal mercado emissor de visitantes estrangeiros. A feira tem assim uma importância estratégica para a Turismo Centro de Portugal, que não poderia deixar de estar presente”, considera Pedro Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal.

Mais informações em https://www.naturcyl.es

Sobre o Turismo Centro de Portugal:

O Turismo Centro de Portugal é a entidade que estrutura e promove o turismo na Região Centro do país. Esta é a maior e mais diversificada área turística nacional, abrangendo 100 municípios, e tem registado um intenso crescimento da procura interna e externa. É a região a escolher para quem pretende experiências diversificadas, pois concilia locais Património da Humanidade com a melhor costa de surf da Europa, termas e spas idílicos, locais de culto de importância mundial e as mais belas aldeias.

    Fonte: TCP e PV

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.