Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/24

Um espaço de reflexão e partilha para a construção de um mundo melhor

Biblioteca Municipal de Alcobaça acolhe 1º congresso da Associação Portuguesa de Programação Neurolinguística

Cartaz

No dia 15 de outubro, das 9h15 às 18 h, o auditório da Biblioteca Municipal de Alcobaça acolhe o 1º congresso da Associação Portuguesa de Programação Neurolinguística (APPNL), associação sem fins lucrativos que tem como missão “promover e desenvolver ativamente a excelência, ética e qualidade da Programação Neurolinguística (PNL) em Portugal.

Neste encontro todos são bem-vindos. Este é um espaço aberto à comunidade da PNL e à sociedade em geral. É também um espaço de aprendizagem, de crescimento, de partilha e reflexão inspiradores para desenvolver as capacidades pessoais e profissionais, facilitar a comunicação e o desempenho excelente em qualquer área de atividade.

“A PNL NA CONSTRUÇÃO DO FUTURO” é o mote para este dia, que conta com a participação de profissionais da comunidade da PNL e de convidados especiais que se distinguem pela sua intervenção na construção para um mundo cada vez melhor.

Oradores convidados:

Ao longo do dia serão abordados temas estruturantes que contribuem para a evolução da PNL e futuro da sociedade em geral, tais como:

  • Um olhar sobre o futuro da humanidade
  • PNL e Neurociência
  • Os novos paradigmas e desafios da parentalidade e da educação
  • Propósito, superação e qualidade de vida
  • Viver a Maturidade em plenitude
  • A PNL na construção do futuro

Inscrições através do site da APPNL ou usando o QRCode

Para mais informações: www.appnl.pt | info@appnl.pt

A PNL – Programação Neurolinguística – é o estudo da experiência subjetiva e da forma como esta influencia o nosso pensamento e comportamento.

Modelando a excelência humana, a PNL desenvolveu um conjunto técnicas e ferramentas que nos permitem entender melhor os processos de pensamento, o uso que fazemos da linguagem e a forma como esta afeta o que pensamos, os padrões de comportamento e os resultados que obtemos. Com a PNL realizamos mudanças positivas em nós e nos outros. Uma ferramenta de desenvolvimento pessoal ao alcance de todos!

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.