Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/25

21ª loja em Portugal

Agriloja escolhe o concelho do Cartaxo para alargar a rede nacional de lojas

Inauguração da Agriloja Cartaxo

A freguesia de Vila Chã de Ourique conta, a partir do dia 30 de setembro, com uma nova unidade da rede Agriloja. Situada em Vila Chã de Ourique, junto à EN3, a loja do concelho do Cartaxo representa um investimento de cerca de 1 milhão de euros e cria postos de trabalho no concelho. Da mais simples planta à maquinaria de média dimensão, a Agríloja do Cartaxo tem uma oferta diversificada em áreas como os animais de estimação e a agropecuária, jardinagem ou agricultura. O espaço começou, desde a primeira hora, a receber muitas dezenas de clientes que procuraram o espaço comercial.

Das plantas ornamentais às plantas para horticultura, dos produtos para equipamentos de aquecimento aos produtos de limpeza, das rações para animais de companhia aos produtos dedicados ao seu cuidado, das pequenas ferramentas aos equipamentos motorizados para cuidar do jardim e de pequenos terrenos de cultivo, a oferta da Agriloja do Cartaxo consegue responder a um enorme leque de necessidades na sua área de negócio.

Pedro Magalhães Ribeiro, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo e Fernando Amorim, vice-presidente, estiveram presentes na inauguração do espaço comercial. Para o autarca, “a escolha do nosso concelho para a Agriloja expandir a sua rede, permite a criação de postos de trabalho diretos e também indiretos que são da maior importância”. O presidente da Câmara Municipal destacou ainda a iniciativa dos três empresários “do nosso concelho que decidiram investir num território e numa área de negócio na qual têm experiência e cuja especificidade conhecem bem”.

Na inauguração esteve também presente o presidente da Junta de Freguesia de Vila Chã de Ourique, Vasco Casimiro, representantes de instituições bancárias, a coordenadora da área de Desenvolvimento Económico e Empreendedorismo da Câmara Municipal do Cartaxo e representantes de diversas instituições do concelho, entre muitos amigos e colaboradores dos empresários.

Fonte: GIC|CMC

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.