Edição: 251

Diretor: Mário Lopes

Data: 2021/10/27

Suspeito tem apenas 19 anos

PJ detém suspeito de homicídio qualificado de jovem na zona de Pataias

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve um homem de 19 anos de idade, sem profissão conhecida, suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado, ocorrido no dia 3 de outubro de 2021, na zona de Pataias, no concelho de Alcobaça. O suspeito terá disparado vários tiros com arma de fogo, atingindo a vítima, Soraya Andreia de Sousa, de Vieira de Leiria, uma jovem de 18 anos de idade, na zona da cabeça. A vítima ainda recebeu tratamento médico hospitalar, no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o conhecimento dos factos, foram desenvolvidas diligências investigatórias de imediato, que conduziram à identificação de vários intervenientes na situação, tendo-se procedido à detenção do presumível autor dos disparos fatais.

No âmbito da investigação foram localizados e apreendidos vários objetos, nomeadamente pertences da vítima, a arma de fogo utilizada na prática dos factos e produto estupefaciente.

O detido irá ser presente às autoridades judiciárias competentes, para a aplicação das medidas de coação tidas por necessárias.

   Fonte: PJ

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ainda não há comentários nenhuns.