Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Espanha e Brasil foram as primeiras presenças da ACISO

ACISO – Associação Empresarial Ourém-Fátima retoma a participação em congressos e feiras de turismo

Stand da ACISO em Fortaleza

A ACISO – Associação Empresarial de Ourém Fátima informa que retomou a Promoção Turística do Destino Fátima, através da presença no XVI Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável, que se realizou em Pamplona, Espanha, entre os dias 21 e 24 de setembro, e da presença na ABAV Expo & Collab, que ocorreu em Fortaleza, Brasil, entre os dias 06 e 08 de outubro.

Em Pamplona, a ACISO participou no Congresso e no Workshop, tendo ao seu dispor uma mesa de exposição. Durante o Congresso, foi realizada uma apresentação de aproximadamente 25 minutos, que se focava na décima edição do IWRT (em 2022) e que serviu também para incluir a promoção do destino Fátima.

Em Fortaleza, a ACISO esteve presente através de um stand próprio de promoção da marca VISIT FÁTIMA, com 48 m2, e contou com a presença de representantes da Verde Pino – Agência de Viagens e Turismo, do Hotel Santa Maria (Fátima) e da United Hotels of Portugal, para além dos representantes da Associação Empresarial de Ourém-Fátima. A ACISO tinha, dentro do seu stand, as condições necessárias para reunir com empresários interessados e realizar futuras parcerias e negócios a implementar na retoma da atividade turística, recebendo centenas de Agências de Viagens e de Operadores Turísticos.

Em ambos os eventos, o feedback foi bastante positivo, o que veio comprovar que as empresas que resistiram à crise pandémica e económica estão de braços abertos para abraçar novos projetos e dar continuidade à atividade já desenvolvida anteriormente.

A ACISO defende que é importante manter a promoção do destino Fátima, razão pela qual irá marcar presença, no próximo mês de novembro, no evento organizado pela National Tour Association (NTA), a Travel Exchange 2021, que terá lugar em Cleveland, Ohio, entre os dias 14 e 17.

  Fonte: ACISO

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.