Edição: 251

Diretor: Mário Lopes

Data: 2021/10/27

Agressor sequestrou mulher e filha de 11 anos

GNR detém homem em flagrante em Rio Maior por violência doméstica

Armas apreendidas pela GNR

O Comando Territorial de Santarém da GNR, através do Posto Territorial de Rio Maior, no dia 10 de outubro, deteve em flagrante um homem de 32 anos por violência doméstica, no concelho de Rio Maior.

Na sequência de uma denúncia que estaria a ocorrer uma situação de violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se para o local, onde constataram que o agressor tinha ameaçado e fechado à chave, numa divisão, a vítima, sua companheira de 30 anos, bem como a filha de ambos de 11 anos.

No seguimento das diligências policiais apurou-se ainda que vítima tinha sido agredida física e verbalmente, tendo sido detetada uma arma de fogo dissimulada no vestuário do suspeito. No decorrer da ação foi apreendidas duas armas de fogo de calibre 6.35mm, cinco munições de calibre 6.35mm e duas armas brancas.

O detido foi presente a primeiro interrogatório, no Tribunal Judicial de Santarém, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de obrigação de saída da habitação e proibição de contactos com a vítima por qualquer forma ou meio.

A ação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém.

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ainda não há comentários nenhuns.