Edição: 261

Diretor: Mário Lopes

Data: 2022/8/13

Vereadora Isabel Marto foi designada foi vice-presidente da Câmara de Pombal

Presidente Pedro Pimpão atribui pelouros aos vereadores Isabel Marto, Gina Domingues, Pedro Navega e Catarina Silva

Isabel Marto

O presidente da Câmara Municipal de Pombal, Pedro Pimpão, designou para vice-presidente da autarquia, a vereadora Isabel Maria Rodrigues Marto. Para além das funções que lhe foram confiadas no âmbito da distribuição de pelouros, caberá à Vice-presidente da Câmara Municipal substituir o presidente nas suas faltas e impedimentos; representar o presidente da Câmara em matérias administrativas e financeiras; assegurar as relações com a Assembleia Municipal; e efetivar o trabalho de preparação política com Juntas de Freguesia, partidos políticos e grupos de cidadãos.

Terá ainda como funções, realizar a coordenação geral da vereação no que às políticas implementadas diz respeito; monitorizar a execução do Programa Eleitoral sufragado; e, promover novas abordagens aos processos e métodos, incentivando a sua implementação nos serviços.

Licenciada em Gestão de Empresas/Especialização em Marketing pela Universidade Paris IX Dauphine, que incluiu um ano letivo na Universidade Complutense de Madrid, Isabel Marto é Mestre em Desenvolvimento Empreendedor e Inovação, pela Universidade de Salamanca. Conta com pós-graduação em Web Marketing, pelo Politécnico de Leiria, e pós-Graduação em Seis Sigma Nível Black Belt, pelo Politécnico de Leiria.

Técnica fundadora e Diretora Executiva durante 14 anos da incubadora de empresas IDDNET, de Leiria, designada Startup Leiria desde novembro de 2020. Foi, ainda, Técnica Fundadora e Diretora Executiva durante dez anos da ADILCAN- Associação de Desenvolvimento territorial de Ansião, e membro do Conselho Executivo da RIERC, Rede de incubadoras de Empresas da Região Centro.

Por outro lado, na primeira reunião do Executivo Municipal, realizada na tarde desta quinta-feira, 21 de outubro, foi deliberado fixar em quatro o número total de vereadores que, no presente mandato, exercerão funções em regime de tempo inteiro: Isabel Marto, Gina Domingues, Pedro Navega e Catarina Silva.

    Fonte: GC|CMP

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ainda não há comentários nenhuns.