Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

De 26 de novembro a 6 de janeiro de 2022

Leiria Natal está de volta com um mês de magia

Cartaz

A magia do Natal está de volta a Leiria. De 26 de novembro a 6 de janeiro de 2022, a Câmara Municipal de Leiria irá desembrulhar um programa extraordinário de animação para todas as idades, mas muito em especial para os mais novos.

Iluminação das principais ruas e avenidas, animação, espetáculos e diversões para todos os que vivem em Leiria e nos visitam anualmente nesta época são apenas alguns dos presentes que temos num evento que, além da vivência do espírito natalício, tem o objetivo de atrair visitantes e potenciar o comércio local de Leiria.

Do programa, que será revelado em detalhe brevemente, destacam-se dois momentos a não perder: a inauguração da iluminação no dia 26 de novembro, às 19:00, e a chegada do Pai Natal, no dia seguinte, às 17:00.

A realizar no coração da cidade de Leiria, os principais polos de atração serão o Recreio dos Duendes com a inclusão da pista de gelo; o Mercado de Sant’Ana que se transforma no palco do evento com uma programação enriquecido com espetáculos de teatro e musicais; a Praça Rodrigues Lobo com a Casa do Pai Natal; o Largo Goa, Damão e Diu com o carrossel e street food; a figura central da iluminação de Natal, o Castelo de Leiria, com animação e divertimentos para os mais pequenos; e o Jardim Luís de Camões com o Jardim Solidário e a novidade do Comboio de Carril.

Gonçalo Lopes, presidente da Câmara Municipal de Leiria, afirma-se muito satisfeito pelo regresso do Leiria Natal, pelo que este evento representa para a vivência em comunidade, uma edição que vai ter certamente um sentido especial depois do longo período de privação a que todos nos submetemos para travar a pandemia.

“Estou certo de que o Leiria Natal vai voltar a ser um grande sucesso, um período de festa e de partilha, sendo esta edição especialmente importante para ajudar o nosso comércio a sair da crise”, afirma, deixando um convite a toda a população para que disfrute deste evento, que é já uma referência na programação natalícia no país.

   Fonte: GRPG|CML

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.