Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/20

António Raposo passou a ser o único representante na Assembleia Municipal

CDU de Alcobaça admite que ficou “aquém dos objetivos”, mas promete intervir na generalidade dos órgãos autárquicos

Sessão de apresentação das candidaturas da CDU aos órgãos autárquicos de Alcobaça

A CDU reuniu em plenário, com candidatos e ativistas às eleições autárquicas em Alcobaça, de 26/09/21 e aproveitou esta oportunidade para saudar todos aqueles que nos confiaram o seu voto, bem como todos os candidatos e ativistas, os militantes do PCP e do PEV e os muitos homens e mulheres independentes que ergueram a campanha eleitoral. Saúda ainda “o trabalho coletivo, a alegria, a cooperação a entreajuda e a solidariedade, só possível quando partilhamos os ideais de trabalho, honestidade e competência que caracterizam o coletivo da CDU.”

Os presentes na reunião, que contou com cerca de 30 ativistas, fizeram uma análise e balanço aos resultados eleitorais e definiram objetivos de trabalho para os próximos quatro anos em que foi eleito um elemento à Assembleia Municipal, António Raposo, e um na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria, Vanda Marques.

Foi unânime a conclusão de que os resultados eleitorais, num contexto extremamente adverso, ficaram aquém dos objetivos, mas a dinâmica de trabalho durante o tempo de pré-campanha e da campanha, permitiram fortalecer a equipa existindo uma forte vontade de intervir, na generalidade dos Órgãos Autárquicos, avaliando a execução das políticas, por um lado, e procurando materializar o programa da CDU, intervindo na resolução dos problemas do concelho.

Ficou definida uma matriz de trabalho, flexível, que será ajustada em função da realidade que terá a sua dinâmica. Estaremos com a população, disponíveis para continuar a envolver para desenvolver. A CDU afirma que cá estará, ao seu lado todos os dias, para lutar pelos trabalhadores e a população do Concelho de Alcobaça.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.