Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/20

Com um stand promocional

Caminhos de Fátima vão ter presença na Fairway – IV Fórum do Caminho de Santiago

Cartaz

A ACISO – Associação Empresarial de Ourém Fátima vai marcar presença com um stand promocional dos Caminhos de Fátima na FAIRWAY – IV Fórum do Caminho de Santiago, na cidade de Santiago de Compostela, em Espanha, entre os dias 7 e 9 de novembro. A FAIRWAY estará aberta das 10h às 20h no dia 7 de novembro, e das 10h às 19h nos dias 8 e 9 de novembro.

O evento será composto por três momentos: Feira, Workshop e Congresso. A ACISO participará na Feira e no Workshop, tendo ao seu dispor um stand de 4 m2, onde promoverá o destino Fátima, através da marca VISIT FÁTIMA, e também os Caminhos de Fátima, desenvolvidos pelo Centro Nacional de Cultura. A Associação também se irá reunir com os diversos Hosted Buyers presentes no certame, provenientes de países como Espanha, França, Itália, Luxemburgo, Irlanda, Reino Unido, Argentina, Uruguai, África do Sul e também de Portugal.

No dia 09 de novembro, pelas 12h45 (hora espanhola – GMT+1), a ACISO irá fazer uma apresentação, de 15 minutos, aos Meios de Comunicação presentes, onde dará a conhecer os Caminhos de Fátima (Caminho do Tejo, Caminho do Norte, Caminho da Nazaré, Rota Carmelita e também o Caminho do Centenário) e a sua ligação aos Caminhos de Santiago, nomeadamente o Caminho Português de Santiago, e fará uma breve referência aos Caminhos que estão em desenvolvimento (Caminho do Mar – Estoril, Caminho da Beira – Beira Interior, e o Caminho do Sul – Alentejo).

    Fonte: ACISO

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.