Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/24

Iniciativa da JSD Distrital de Leiria arranca esta sexta-feira, em Peniche

Santana Lopes e Poiares Maduro oradores da XIII Academia de Jovens Autarcas do PSD

Pedro Santana Lopes

A JSD Distrital de Leiria realiza este fim de semana (5, 6 e 7 de novembro de 2021), no Hotel MH Peniche, a sua 13.ª edição da já conhecida Academia de Jovens Autarcas (AJA).

Durante um fim-de-semana cerca de quatro dezenas de jovens oriundos de todo o distrito (este ano com alguns participantes membros da UNITA – Angola), reúnem-se para ouvir vários oradores, sobre temas relacionados com a política autárquica.

Este ano, a AJA conta com a participação de Santana Lopes, Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, de todos os presidentes de Câmara do distrito de Leiria eleitos pelo PSD.

Participam ainda o ex-ministro Miguel Poiares Maduro, José Manuel Silva, presidente da CM de Coimbra, Rui Pedrosa, presidente do Politécnico de Leiria, João Fortes, presidente da CM de Mourão, Amadeu Albergaria, vice-presidente da CM da Feira, José Alfredo Oliveira, vice-presidente da CM de Ponte da Barca e Ricardo Duque, presidente da JF de Gaeiras.

Serão ainda oradores os deputados à Assembleia da República Isaura Morais, vice-presidente do PSD, Margarida Balseiro Lopes, Alexandre Poço e Hugo Oliveira.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.