Edição: 261

Diretor: Mário Lopes

Data: 2022/8/19

Estruturas de Ferreira do Zêzere e Coruche foram reativadas

Eleições nas concelhias da JS do Distrito de Santarém resultam em oito novos presidentes e cinco reconduções

Presidentes eleitos das Concelhias da JS do Distrito de Santarém

Decorreram, de 29 de outubro a 7 de novembro, as eleições para as concelhias da Juventude Socialista no distrito de Santarém. Nos prazos definidos pelo regulamento eleitoral geral, realizaram-se treze assembleias eleitorais que, por sua vez, elegeram as novas lideranças para o próximo biénio.

Num saldo positivo em relação às concelhias anteriormente eleitas, onde se destacam a reativação das estruturas de Ferreira do Zêzere e Coruche, deste momento político resultaram oito novos presidentes e cinco reconduções nessas funções. Tendo ainda em conta que estão em andamento a preparação de dois novos processos eleitorais, nas concelhias da Chamusca e Benavente, a concretizarem-se, terá a Federação o maior número de concelhias ativas alguma vez alcançado.

Para o presidente da Federação Distrital de Santarém, Francisco Dinis, “esta é mais uma prova de vitalidade da organização, que se vai rejuvenescendo a cada momento, sem nunca perder o foco da sua responsabilidade na defesa da população do distrito, nomeadamente dos mais jovens, pelo trabalho, dedicação e mobilização a partir de causas, convicções e solidariedade. Ainda assim, somos ambiciosos e estão a ser traçados mais e novos objetivos, alargando o raio de ação e fazendo, assim, maior diferença na vida das pessoas.”

Presidentes das Concelhias:

Abrantes – Alexandra Simão

Alcanena – Mariana Santos

Almeirim – João Rabita

Cartaxo – Ricardo Magalhães

Constância – André Pereira

Coruche – Rúben Loureiro

Entroncamento – José Mendes

Ferreira do Zêzere – Francisco Oliveira

Golegã – Maria Augusta Queimado

Santarém – João Gonçalves

Tomar – Duarte Carvalho

Torres Novas – Emanuel Conde

Ourém – Bárbara Silva

   Fonte: JS|Santarém

 

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ainda não há comentários nenhuns.