Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/25

Após notícias sobre o mau funcionamento deste serviço

Centro Hospitalar do Oeste vai admitir mais enfermeiros para o Serviço de Urgência de Caldas da Rainha

Hospital das Caldas da Rainha

Na sequência das notícias veiculadas sobre o serviço de Urgência do Hospital das Caldas da Rainha, o Centro Hospitalar do Oeste informou, no dia 13 de novembro, que foi autorizada a contratação de profissionais de enfermagem para reforço do serviço de Urgência do Hospital das Caldas da Rainha.

Até final deste ano, prevê-se ainda a conclusão da empreitada para remodelação e ampliação do Serviço de Urgência de Caldas da Rainha. A expansão e remodelação deste serviço – um investimento superior a 1,7 milhões de euros – dotará esta unidade de uma segunda Sala de Observação e ampliará a Urgência Pediátrica, permitindo aumentar a capacidade de resposta à população.

O serviço de Urgência do Hospital das Caldas da Rainha mantém-se em funcionamento, garantindo a prestação de cuidados à população da sua área de influência, apesar dos constrangimentos identificados.

O Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste manifesta apreço pela disponibilidade dos profissionais de saúde em manter as vias de diálogo abertas.

O Centro Hospitalar do Oeste integra os hospitais de Caldas da Rainha, Torres Vedras e Peniche, tendo uma área de influência constituída pelas populações dos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Torres Vedras, Cadaval e Lourinhã e de parte dos concelhos de Alcobaça e de Mafra.

  Fonte: GC|CHO

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.