Edição: 253

Diretor: Mário Lopes

Data: 2021/12/1

Coroa D. Dinis, da pastelaria Brisanorte, eleita “Escolha Doce dos Leirienses 2021”

Cerca de 8000 pessoas provaram os doces do Prove Leiria Doçaria 2021

Prove Leiria Doçaria 2021

A edição de 2021 do Prove Leiria Doçaria chegou ao fim e, segundo a organização, o sucesso deste ano é incontestável.

Em apenas 3 dias o Mercado de Sant’Ana recebeu a visita de cerca de 8000 pessoas, que quiseram testemunhar a doçura de Leiria, representada por 10 pastelarias do concelho, nomeadamente a Alexmel, Brisanorte, Dolce Peccato, Maglice, Pão Quente, Permarcati, Pires, Ponto Rebuçado, Sar&Doce e Real Padaria e 4 produtores locais de mel, compotas e confeitaria.

O evento mais doce da cidade realizou-se de 12 a 14 de novembro e contou, ainda, com dois incríveis Showcookings da responsabilidade dos Chefs Ermida e Chakall, assim como com uma Cooking Battle entre os Chefs Ricardo Raimundo e Rui Lopes. A animação musical esteve a cargo de três duplas de Djs da cidade.

“Escolha Doce dos Leirienses 2021” foi para a Coroa D. Dinis, da pastelaria Brisanorte

Este ano, integrada no Prove Leiria Doçaria, foi eleita a “Escolha Doce dos Leirienses 2021”. Durante 8 dias os leirienses puderam provar os 9 doces a concurso e votar no seu favorito. A iniciativa contou com mais de 1300 participações e, no final, a Coroa D. Dinis, da pastelaria Brisanorte foi eleita a “A Escolha Doce dos Leirienses 2021”.

Todas as informações em https://www.facebook.com/mercadosantamscc.oficial

    Fonte: GRPG|CML

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ainda não há comentários nenhuns.