Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/24

Marina Gonçalves vai estar no dia 2 de dezembro no Auditório do Páteo do Valverde

Secretária de Estado da Habitação homologa acordo entre o município em Azambuja e o IHRU

Marina Gonçalves

No dia 2 de dezembro, quinta-feira, o Município de Azambuja vai realizar uma cerimónia para a formalização do acordo de colaboração com o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana no âmbito do programa “1.º Direito”.

A cerimónia terá lugar no Auditório do Páteo do Valverde, a partir das 10h30, com a sessão de abertura pelo presidente da Câmara Municipal de Azambuja, Silvino Lúcio, seguindo-se a apresentação da Estratégia Local de Habitação do Município, pelo vice-presidente da autarquia, António José de Matos.

O ponto alto da sessão será a assinatura do acordo de colaboração entre a Câmara Municipal de Azambuja e o IHRU – Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, pela presidente Isabel Dias. A terminar, o acordo de colaboração será homologado pela mão da secretária de Estado da Habitação, Marina Gonçalves.

É de referir que este acordo decorre da candidatura da Estratégia Local de Habitação de Azambuja apresentada pelo município e validada pelo IHRU. A estratégia local de habitação consiste num instrumento de programação municipal de soluções enquadradas no “1.º Direito – Programa de Apoio ao Acesso à Habitação”.

     Fonte: TC|DCI|CMA

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.