Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/20

Restantes atividades de animação previstas foram canceladas

Leiria assinala a passagem de ano com fogo de artifício e transmissão online

Fogo de artifício vai ser lançado do Castelo de Leiria

O Município de Leiria decidiu resumir a programação de passagem de ano ao tradicional fogo-de-artifício à meia-noite, tendo sido canceladas as restantes atividades de animação previstas, por não estarem reunidas as condições para cumprir as medidas de contenção da Covid-19.

O fogo-de-artifício, lançado a partir do castelo de Leiria, terá transmissão online na página de Facebook do Município de Leiria, para que a população possa assistir com conforto e segurança a este momento simbólico com que damos as boas-vindas ao novo ano.

De igual modo, na Praia do Pedrógão a programação resume-se ao lançamento de fogo-de-artifício.

O Município de Leiria apela à compreensão da população e deixa um apelo para que todos sigam as recomendações das Autoridades de Saúde para que possamos entrar no novo ano com toda a segurança e otimismo.

“Considerando a evolução da pandemia, reconhecemos a necessidade de restringir os festejos da passagem de ano, dando prioridade à proteção das pessoas. Por isso, cancelámos todas as ações de animação que poderiam promover grandes aglomerados e apostamos apenas no lançamento do fogo-de-artifício e na sua transmissão online, convidando a que todos/as se juntem a nós na página de facebook do Município, vivendo esta época dentro das atuais circunstâncias”, refere a vereadora do Desenvolvimento Económico e Turismo, Catarina Louro.

    Fonte: GRPG|CML

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.