Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/16

Candidatos têm ligação à Região Oeste

CDU recandidata Duarte Alves e integra Ricardo Miguel na lista por Lisboa

Ricardo Miguel

Na sequência do anúncio do Cabeça de Lista da CDU pelo círculo eleitoral de Lisboa, Jerónimo de Sousa, a Coordenação Distrital dos Concelhos do Oeste de Lisboa da CDU tornou público, no dia 9 de dezembro, que Duarte Alves, atual deputado, é recandidato em 3º lugar na Lista de candidatos por Lisboa e Ricardo Miguel, atual eleito na Assembleia Municipal do Cadaval é também candidato à Assembleia da República, em lugar ainda a definir.

Ao recandidatar Duarte Alves, a CDU valoriza a sua profunda ligação aos problemas da região, sendo porta-voz da população e dos seus problemas como aconteceu com as questões de saúde, ambiente ou mobilidade.  Com a participação de Ricardo Miguel na lista, a CDU dá uma maior importância às questões da educação e cultura, áreas que a CDU defende devem ser valorizadas e dignificadas.

A 30 de janeiro, serão eleitos 48 deputados neste distrito e a CDU espera poder reforçar os seus eleitos por Lisboa de modo a poder continuar a dar voz aos problemas das populações do Oeste na Assembleia da República.

Breve Biografia

Duarte Alves

Duarte Alves – 30 anos. Economista. Deputado do PCP à Assembleia da República. Membro do Secretariado da Comissão de Assuntos Económicos junto do CC do PCP. Foi mandatário da CDU no Concelho de Torres Vedras nas últimas eleições autárquicas.

Ricardo Miguel – 40 anos. Professor e Ator. Membro daDuarte Alves, OAssembleia Municipal do Cadaval. Dirigente Associativo.

Primeiros seis candidatos da CDU pelo distrito de Lisboa:

Jerónimo de Sousa
74 anos; Operário Metalúrgico
Secretário-Geral do PCP

Alma Rivera
30 anos; Jurista
Deputada do PCP na Assembleia da República

Duarte Alves
30 anos; Economista
Deputado do PCP na Assembleia da República

Mariana Silva
39 anos; Professora
Deputada do PEV na Assembleia da República

Cristina Cruzeiro
43 anos; Investigadora / Historiadora

Miguel Tiago
42 anos; Geólogo

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.