Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

De 4 a 12 de dezembro

Marca Oeste Portugal apresenta-se no Salão Náutico de Paris

Ação conta com as presenças do Embaixador de Portugal em França e dos delegados em Paris da AICEP e do Turismo de Portugal

De 4 a 12 de dezembro de 2021, a Marca Oeste Portugal desloca-se ao Salão Náutico de Paris, no parque de exposições Port de Versalles, com o objetivo de promover no mercado francês a melhor oferta de turismo náutico disponível na Região Oeste. Esta ação conta com os apoios e presenças do Embaixador de Portugal em França, e dos delegados em Paris da AICEP e do Turismo de Portugal.

No dia 8 de dezembro, pelas 17h30, a Marca Oeste Portugal recebeu a visita do  Embaixador de Portugal em França, Jorge Torres Pereira, acompanhado pelo Diretor do Salão Náutico de Paris e pelos Delegados do AICEP e Turismo de Portugal, que provaram vinhos da Região Oeste, incluindo aguardente da Lourinhã.

Durante o Salão Náutico de Paris, referência mundial nas atividades náuticas, foi ainda lançada a campanha com o mote “Experimente Portugal, em todas as estações” a operadores turísticos e à comunicação social. A ação decorreu no âmbito do projeto IREN – Internacionalização da Rede das Estações Náuticas de Portugal, desenvolvido pela Fórum Oceano – Associação da Economia do Mar, e contou com apoio do Compete e com o acompanhamento da AICEP, do Turismo de Portugal, das ERT- Entidades Regionais de Turismo e das ARPT – Agências Regionais de Promoção Turística.

Apaixonado pela Região Oeste, Andrey Krayton, campeão olímpico de canoagem, que participou na grande prova de paddle surf no rio Sena, também visitou o expositor da Marca Oeste Portugal.

Com a presença no Salão Náutico de Paris a Marca Oeste Portugal espera conquistar mais visitantes estrangeiros, com uma oferta autêntica, inclusiva, segura, comprometida com a sustentabilidade ambiental e diversificada: surfing, canoagem, mergulho, wakeboard, wakesurf, vela, kitesurf, windsurf e pesca desportiva inseridas na Rede das Estações Náuticas de Portugal.

     Fonte: OesteCIM

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.