Edição: 265

Diretor: Mário Lopes

Data: 2022/12/10

Obra melhora as condições de utentes e profissionais

Centro Hospitalar de Leiria reabilita Serviço de Imagiologia do Hospital de Alcobaça

Sala renovada do Serviço de Imagiologia do Hospital Bernardino Lopes de Oliveira

O Centro Hospitalar de Leiria (CHL) reabilitou o Serviço de Imagiologia do Hospital Bernardino Lopes de Oliveira (HABLO), com o objetivo de melhorar as condições para os utentes e para os profissionais, otimizando a organização dos espaços existentes. O valor do investimento foi cerca de 85 mil euros (com IVA incluído).

A empreitada, que decorreu de forma faseada, incidiu sobre todas as divisões do Serviço de Imagiologia, onde foram executados trabalhos de recuperação de paredes, substituição de revestimentos de pavimentos nas salas de raio-x, dos vestiários e do gabinete dos técnicos do Serviço, reparação de tetos e execução de novos tetos, e foi instalada uma porta automática na sala de espera para controlar o acesso ao interior do Serviço.

«Esta obra de reabilitação permitiu dotar o Serviço de Imagiologia do HABLO com melhores condições, mais adequadas à prática técnica diária, e uma melhor organização no atendimento aos utentes», indica Licínio de Carvalho, presidente do Conselho de Administração do CHL.

    Fonte: Midlandcom

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.