Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/24

Segundo o Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses 2020

Porto de Mós é o sétimo Município do País com menor passivo por habitante

Sede da Câmara Municipal de Porto de Mós

Foi publicado o Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses 2020, pela Ordem dos Contabilistas Certificados, onde, mais uma vez, o Município de Porto de Mós mereceu diversos destaques positivos.

O grande destaque vai para o 7º lugar, a nível nacional no ranking de menor passivo por habitante, representando o 18º município do País com o melhor índice de divida total.

Outro grande destaque vai para o 18º lugar no ranking dos Municípios com melhor índice de liquidez.

O conjunto de todos os dados analisados no Anuário permite ao Município de Porto de Mós garantir o 4º lugar no Ranking global entre todos os concelhos do distrito de Leiria, e o 11º lugar a nível nacional dos municípios de média dimensão.

Para o Executivo municipal, a melhoria em todos estes Rankings nos últimos anos é o reconhecimento da boa gestão levada a cabo pelo atual Executivo, permitindo estar cada vez melhor preparado para os grandes desafios a médio e longo prazo. Desta forma, o Município poderá investir de forma sustentável nos grandes projetos essenciais para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, atraindo e fixando cada vez mais pessoas no concelho.

    Fonte: PA|GC|CMPM

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.