Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/18

No Parque da Cerca

Fábrica das Tradições já abriu na Marinha Grande

Aurélio Ferreira junto ao comboio de Natal

O Parque da Cerca, na Marinha Grande, recebe a “Fábrica das Tradições”, que está instalada numa tenda gigante, até 23 de dezembro, no âmbito do programa de animação de Natal, organizado pela Câmara Municipal.

A abertura da Fábrica das Tradições ocorreu na tarde desta sexta-feira, 17 de dezembro, tendo contado com a visita do presidente da Câmara, Aurélio Ferreira, e da vereadora da Cultura, Ana Alves Monteiro.

A Fábrica das Tradições é um espaço mágico que pretende suscitar o espírito natalício vivido nesta época, lembrando muitas das tradições de Natal, como: a Casa do Pai Natal, atividades e ateliers tradicionais, com especial destaque para o Carrocel Infantil, uma Zona Gaming VR com Locomotiva de Natal, para crianças e jovens e uma zona lounge.

Tenda de Natal 

O Mercadinho de Natal apresenta venda de artesanato e produtos regionais, por associações de carácter social do concelho, nomeadamente: ASURPI – Associação dos Reformados, Associação Crescer e Crer, Atlas – People Like Us, Casa Esperanza, Liga Portuguesa Contra o Cancro, Projectos de Vida Sénior e SPEM – Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla.

A entrada no espaço e a participação nas atividades infantis é gratuita.

A FÁBRICA DAS TRADIÇÕES
Parque da Cerca – 17 a 23 de dezembro
Horário das atividades da Tenda
Sex. – 17h00 às 21h30 | Sáb. a Qui. – 10h30 às 21h30

NOTA IMPORTANTE:

Zona lounge

Em cumprimento das regras da DGS, para entrada no espaço Fábrica das Tradições e participação nas atividades, é necessária a apresentação de certificado digital de vacinação, a partir dos 12 anos de idade, ou teste PCR realizado até 72h antes, ou teste antigénio realizado nas últimas 48h.

    Fonte: GCRP|CMMG

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.