Edição: 254

Diretor: Mário Lopes

Data: 2022/1/23

Delegação reuniu com o Conselho de Administração do CHL

Ordem dos Psicólogos apoia criação do Serviço de Psicologia Clínica do Centro Hospitalar de Leiria

Sérgio Viana, Renata Benavente, Licínio de Carvalho e Paulo Cunha

O Centro Hospitalar de Leiria (CHL) recebeu, no dia 10 de dezembro, a visita da Delegação Regional do Centro (DRC) da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP). Renata Benavente, vice-presidente da OPP, Paulo Cunha, presidente da Delegação Regional do Centro, e Sérgio Viana, vogal da DRC, reuniram com o presidente do Conselho de Administração do CHL, Licínio de Carvalho, e congratularam-se com a recente criação do Serviço de Psicologia Clínica na instituição.

«Na sequência da realização dos “Trilhos da Psicologia”, iniciativa organizada pela Delegação Regional do Centro da Ordem dos Psicólogos Portugueses, foi possível agendar uma reunião no CHL, onde tivemos a oportunidade de abordar a criação do Serviço de Psicologia desta unidade de saúde, entre outros conteúdos relevantes para os psicólogos e a própria instituição», destacou Paulo Cunha. «Estas iniciativas têm o intuito de aproximar e apoiar os psicólogos, promover a comunicação e a partilha de experiências e práticas, articulando com as organizações onde se integram para otimizar as dinâmicas», enfatizou o presidente da DRC.

Por seu lado, Licínio de Carvalho salientou que «é importante consolidar as boas relações com as diferentes ordens profissionais e manter a comunicação aberta para a concretização de projetos em parceria. Foi um gosto receber aqui a Ordem dos Psicólogos Portugueses com quem pretendemos continuar a interagir, a delinear estratégias e a debater métodos de trabalho, sempre a pensar no bem-estar dos nossos utentes.»

      Fonte: Midlandcom

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ainda não há comentários nenhuns.