Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/23

Nazaré

Segunda fase de reabilitação de arruamentos na Av. Vieira Guimarães tem início em janeiro

Avenida Vieira Guimarães

A segunda fase da empreitada de reabilitação dos arruamentos na Av. Vieira Guimarães tem início previsto para o dia 3 de janeiro, estimando-se que fique concluída durante a primeira quinzena de junho do próximo ano. As obras terão a duração prevista de cinco meses e são a continuação dos trabalhos já executados na parte superior da via

As obras irão levar ao condicionamento do trânsito nesta artéria, exceto para moradores, cargas e descargas, e a alterações à circulação automóvel numa extensão aproximada de 650 metros.

O plano de obras prevê, assim, o desvio do trânsito na Rua Grupo Desportivo Os Nazarenos e na Rua das Traineiras, em direção à Avenida do Município e Avenida Manuel Remigio (marginal).

Durante a fase de obra, em que serão feitas pavimentações (calçadas, lajedos e lancis), instalados espaços verdes, mobiliário urbano e iluminação pública, podem ocorrer engarrafamentos pela entrada e saída de viaturas e máquinas utilizadas na execução e acompanhamento das atividades existentes em obra.

    Fonte: SM|GCI|CMN

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.